27 de nov. de 2014

Mudando comigo "Penteadeira"

Hoje vim mostrar uma coisinha que é minha paixão do momento ou das minhas paixões do momento. Tenho certeza que todo mundo já percebeu que elas voltaram e estão arrasando com qualquer coração que é apaixonado por decoração, então vamos mostrar algumas opções da várias que já estão circulando por ai ... Aiai to falando da PENTEADEIRA que voltou com força total e uma mais linda que a outra.
Vou confessar uma coisa, sempre que assistia um filme que aparecia a mocinha sentada na frete de uma penteadeira, eu consegui me ver ali tranquilamente, mas ha uns anos atras era muito dificil de encontrar uma que fosse e quando encontrava era um absurdo de caro pois era raridade, até alguém ter a ideia de coloca-la para rodar novamente, hoje podemos encontrar com facilidade e os preços são variados. Bom fico sonhando com a minha, mas ainda não sei se vai rolar =( pois não sei se vai caber no meu novo quarto.

Então vamos nos inspirar e suspirar por essas belezinhas.














E então gostaram? Me conta nos comentários...

Bjinhos no coração <3

Facebook / Instagram / Google+ / Pinterest / Skoob


Participe AQUI

Links relacionados:

2 comentários:

  1. Aiiii que lindoooo priii ameeei vomitando arco iris pela a rosa Ownt e a florada entaaoooo 0.0 eu queroooooooo

    ResponderExcluir
  2. se eu pudesse comprar saia comprando todas colocava cada um em cada quartooo e haja quarto nessa casa hahaha ameeei super lindaaas

    ResponderExcluir









Curta nossa Fanpage!