1 de dez. de 2014

A Escolha #Kiera Cass


Título:  A Escolha "Apenas uma garota lavará a coroa"
Título Original: The One
Autor: Kiera Cass
Ano: 2014
Páginas: 352
Editora: Seguinte
Recebi esse livro através de: Comprei 

Classificação: 5 Estrelas (de 5 Estrelas)  Skoob











Estava cansada de competição.
Precisava terminar de vez com Aspen.
Lutaria por Maxon.

Quando foi sorteada para participar da Seleção, America não imaginava que chegaria tão perto da coroa - nem do coração do principe Maxon. Com o fim do concurso cada vez mais proximo, e as ameças rebeldes ao palácio ainda mais devastadoras, ela se dá conta de tudo o que está em riso e do quanto precisará lutar para alcançar o futuro que deseja.
America já fez sua escolha, mas ainda há muitas outras em jogo...
Aspen, seu antigo namorado, terá de encarar um futuro longe dela. E maxon precisa ter certeza dos sentimentos da garota antes de tomar a grande decisão, ou acabará escolhendo outra concorrente.

Como uma garota podia que sua vida poderia mudar tanto do dia para noite, pois foi isso que aconteceu com America, uma garota que vivia sua vida da melhor forma possivel, tinha um namorado lindo e que a amava, uma familia unida apesar das circunstancias, mas ai vem a tal SELEÇÃO e tudo muda, sua mãe a preciona para que ela participe, seu namorado termina com ela com a desculpa que se ela participar poderá ter um futuro melhor e dar uma vida vida melhor a sua familia, dai então a garota que esta com o coração partido é sorteada para participar, quando ela entra na comepetição não esta nenhum pouco afim de lutar pela coroa ou pelo principe, e deixa isso bem claro para todos. Porém em meio a tduo que acontece durante a seleção America se ve paixonada pelo principe e decide lutar por ele, mas quase que tarde demais pois o principe também já tem uma outra candidata que ele poderá escolher. 

Dificil hein gente! Primeiro a menina não quer e como premeditado ela se apaixona, realmente uma história incrivel, fora a luta dos rebeldes que deixa este livro com bem mais ação que os ouros, agora não entendo por que os escritores tem que matar pessoas que realmente a gente ama (Algúem explica?). Olha fiquei com o coração na mão o a escolha do príncipe nos 45 do segundo tempo, que que isso, mas minha conclusão é somente a seguinte, todo mundo tem que ler POR FAVOR!!!

Capa original:






Bjinhos no coração <3




Participe AQUI

Links relacionados:

Um comentário:

  1. nossa bem bonita a historia.. mais o autor mata quem?? fiquei curiosa agora quero muitoo ler.. parece ser um conto de fadas esse livro com principe e tal kkkk sera que no final ele escolhe ela? nesse primeiro livro ja fala qual ele escolheu? bjuss

    ResponderExcluir









Curta nossa Fanpage!