2 de dez. de 2014

Instagram da semana #10

Sim, estou atrasada de postar o instagram da semana e não eu não esqueci ... 
Estou mudando alguns post do blog e este será um deles, vamos ver o que vocês acham, se ao invés de ter o post semanal "INSTAGRAM DA SEMANA" o post ser mensal, "INSTAGRAM DO MÊS" dai vem o resumo do que rolou no post e na minha vida e então o que vocês preferem? Me conta vai....


1 - Resenha do Livo "A Seleção" - Aqui.
2 - Nick super tecnológico, perdi meu tablet. 
3 - Que minhas palavras e meus pensamentos sejam aceitáveis a ti, ó Senhor. Deus da minha rocha e meu defensor.


4 - Caixinha do correio de Outubro - Aqui e Comentarista blogado de Novembro - Aqui.
5 - Vai ser feliz! Esse é meu desejo para vocês meus leitores. Que Deus te abençoe!
6 - Tá na mão "Azul perfeito e Segunda de paetês - Aqui.


7 - Eu tinha um lado doce, mas eu comi.
8 - Coleção completa do Super Mario - me lembra minha infância de vídeo-game.
9 - Resenha do Livro "A Elite" - Aqui.


10 - Presente lindo que ganhei de aniversário do cunhado Thiago, cunhada Rose e sobrinho Gabriel - detalhe no brinco de coração.
11 - Minha melhor parte - Nicolas meu amor.
12 - Pudim de leite - amo muito.


13 - Passeio em família - Com eles tudo é melhor.
14 - Bolo Naked de Nutella
15 - Caminha com a melhor companhia.


16 - Coisinha mais fofa - já pensando na decoração da casa nova.
17 - O sorriso de um filho, renova as energias, acalma o coração e ameniza qualquer dor ... Meu filho, melhor parte de mim!
18 - A espera não pode matar a esperança.


19 - Leitura atual.
20 - Post "Mudando comigo - Penteadeira" - Aqui



21 - Indo para o aniversário da tia Tata, Jú e tio Marinho.
22 - Ainda peço bença aos meus pais, não me leve a mal eu não curto carnaval,minha fé não é filosofia e minha alma no amor ainda acredita. Tenho um coração moderno à moda antiga.
23 - Nick, vovô Carlos e Igor curtindo uma piscina.

Bjinhos no coração <3


Links relacionados:


Nenhum comentário:

Postar um comentário









Curta nossa Fanpage!