12 de dez de 2014

Mentirosos #E. Lokhart

Título:  Mentirosos
Título Original: We Were Liars
Autor: E. Lokhart
Ano: 2014
Páginas: 271
Editora: Seguinte
Recebi esse livro através de: Comprei 

Classificação: 5 Estrelas (de 5 Estrelas)  Skoob













Somos todos Sinclair.
Ninguém é carente.
Ninguém erra.
Vivemos, pelo menos durante o verão, 
em uma ilha particular.
Talvez isso seja tudo o que você precisa 
saber a nosso respeito.


Verão dos quinze é assim que Candece classifica os verões, uma família rica e linda que passa todos os verões em sua ilha particular, mas acontece uma acidente no verão dos quinze onde Candece perde parcialmente sua memoria e deste então tem dores terriveis de cabeça, dois ano após o acidente ela volta a ilha na esperança de se lembrar o que aconteceu.

Candece passa todos os verões com sua família em sua ilha particular e este é o único contato mais próximo que tem com cada um deles, é nos verões que se encontra com Jhonny, Mirren e Gat. Onde passa todo seu tempo com eles, mas no verão dos quinze Candece sofre um acidente e perde parcialmente sua memória onde tudo que tem são alguns flex do que aconteceu no verão dos quinze. 

Pra mim estas histórias são as melhores pois envolve o suspense o que te prende a cada página, confesso que no começo fique cansada e queria que chegasse até a parte mais interessante onde desvenda o que foi o acidente, mas não desisti pois já havia escutado que o começo é meio chatinho mesmo mais depois a história fica boa, boa mesmo. Quando todo o mistério é desvendado e Candece tem sua memória totalmente recuperada pelas lembranças você fica em choque, ou seja, eu fiquei em choque pois tinha uma expectativa sobre o final deste livro e acontece tudo totalmente diferente do que imaginava e isso fez com que eu me apaixonasse por esta história, sofri no final e mais uma confissão quase chorei o que é muito difícil de acontece, pois nunca chorei lendo um livro. Super indico esta leitura e já aviso vá sem expectativas e fique firme na leitura pois no começo as coisas são devagar mas garanto que você não vai se arrepender.

E você já leu esta história? Ficou com vontade de ler me conte tudo e não me esconda nada?

Bjinhos no coração<3

Capas pelo mundo:





SORTEIO DEZEMBRO


PARTICIPE AQUI

7 comentários:

  1. Aiiin doida pra chegar o meeeu.. mais o trem empacou la em sp nao sai de la de jeito nenhum kkkkk ja ouvir falar mto bem desse livrooo kk tomara que seja isso tudo msm bjooos

    ResponderExcluir
  2. no começo não achei lá aquelas coisas, até achei que ia ficar decepcionada por ter lido na empolgação do comentario da galera mas da metade do livro adiante é maravilhoso vale muito a pena.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkk e o meeeu chegoooou :D kk vou ler dpoiis posto aki minha opiniao pra vc.. bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hellen e ai o que achou dessa leitura espero que tenha gostado.

      Excluir
    2. Hellen se inscreve lá no canal https://www.youtube.com/channel/UC8GhGU0fa8yxrZMJYKr17MA

      Excluir
  4. Nossa ja li esse livro mto doido kkkkkkkkkkkkk no começo concordo com vc e meio que tedioso mais chegando ao final começa a ficar bom, so fiquei meio que confusa com aquele final hahah mais e legal ele gostei...

    ResponderExcluir
  5. Maria o livro é meio confuso mesmo mas com um final surpreendente, bjinhos

    ResponderExcluir









Curta nossa Fanpage!