24 de nov. de 2014

A Elite #Kiera Cass

Título:  A Elite "Seis Garotas e Uma Coroa"
Título Original: The Elite
Autor: Kiera Cass
Ano: 2013
Páginas: 360
Editora: Seguinte
Recebi esse livro através de: Comprei 
Classificação: 5 Estrelas (de 5 Estrelas)  Skoob










Não se sentia capaz de ser princesa.
Não queria abandonar Aspen.
Não sabia o que fazer.

A seleção começou com 35 garotas. Agora, restam apenas seis e a competição para ganhar o coração do príncipe Maxon esta acirrada como nunca. Quanto mais America se próxima da coroa, mais se sente confusa. Os momentos que passa com Maxon parecem um conto de fadas. mas sempre que vê seu ex-namorado Aspen no palácio, trabalhando como guarda e se esforçando para protegê-la, ela sente que é nele que está o seu conforto.
America precisa de mais tempo. Mas, enquanto ela está as voltas com o seu futuro, perdida em sua indecisão, o resto da Elite sabe exatamente o que quer - e ela está preste a perder sua chance de escolher.

A disputa continua, e agora que o grupo de meninas é muito menor essa  disputa torna-se ainda mais difícil, porem America já ganhou o coração de Maxon ou pelo menos é o que ela pensa, America ainda continua confusa e parece que esta rolando mais uma disputa da SELEÇÃO  entre Maxon e Aspen pelo coração de America e ela terá que escolher entre o Príncipe,  coroa, ser princesa e todas as responsabilidades do palácio ou escolher Aspen, agora um guarda real, que a conhece bem e que viveram uma história de amor antes mesmo de tudo isso acontecer.

Pensando eu aqui comigo mesma, achei que o livro poderia perder o ritmo e tornar-se desinteressante pois todas a história esta no primeiro livo A Seleção e que este seria somente enrolação para chegar até o grande final, mas pra minha grata surpresa o livro manteve o mesmo ritmo envolvendo outras histórias e assuntos que te deixa tão envolvida a ponto de não querer mais largar.
Amei como a história esta desenrolando e cheguei a ficar com o coração na mão ao chegar no final deste livro sem ao menos saber o que poderia acontecer. Agora bora pegar o outro livro na estante e saber como vai terminar esta história ou quer dizer como será a continuação pois ano que vem tem mais um lançamento da continuação da Série A Seleção.

Capa original.




Bjinhos no coração <3




Participe AQUI

Links relacionados:

Um comentário:

  1. nossa sempre ouvir e vi nos blogs esse livro só que nunca parei pra ler a resenha mais sempre me chamou a atenção a capa.. nao achei que fosse uma disputa por um príncipe mais parece ser mto legal bem interessante. essa historia deve ser longa em haha

    ResponderExcluir









Curta nossa Fanpage!