21 de nov de 2014

Tá na mão - Tereza Cristina

Oi meninas, só posso dizer que quando vi este esmalte foi amor a primeira vista, assim que usei ele esse amor se confirmou, aplicação dele é ótima com duas camadas ficou excelente e é tão brilhante ... SIMPLESMENTE LINDO!!!

Marca: Colorama "Preciosas Vilãs"
Cor: Tereza Cristina





E então gostou? Então se inspire, copie e bora arrasar no final de semana.

Bjinhos no coração <3



Participe AQUI

Links relacionados:

Um comentário:

  1. ameei tbm a cor mto legal amoo essas cores assim meio que diferentes roxo lilas, azul e etc. tenho um da anitta parecido que é lindoo tbm vou comprar esse pra ver se gosto :D ficou lindo na sua maaoo e mais bonito ainda é o livro que esta em baixo kkkk .

    ResponderExcluir









Curta nossa Fanpage!