21 de nov. de 2014

5 Dicas para VOCÊ se dar bem na BLACK FRIDAY



Se você, assim como eu adora comprar produtos em promoção, deve estar super ansioso para a chegada de uma  sexta-feira, que este ano vai acontecer no dia  28 de novembro . Eu adoro fazer as minhas compras online, sem ter aquele vendedor chato na sua sombra, ou aquela loja lotada e que tem empurra empurra e se você também prefere fazer suas compras on-line, com Segurança e Conforto não na sua casa, tenho certeza que irá adorar as  5 Dicas Para VOCÊ se dar Bem na Hora de Fazer suas compras na tão esperada BLACK FRIDAY .


1. Faca uma lista de desejo:
Divida sua lista em duas categorias: Coisas que quero Coisas que preciso 
Essa é  uma forma de não cair em tentação dos preços baratos de outros produtos e assim, você irá focar  apenas nos itens que precisa ou deseja muito, nada de comprar POR IMPULSO.


2. Faca uma lista de lojas participantes:
Quem já comprou na Black Friday, sabe como é frustrante aguardar uma, duas ou até três horas para conseguir acessar aquela loja que você tanto quer. Por isso è sempre bom fazer uma lista com o maior numero de lojas participantes possível! Dica: Faça uma pesquisa sobre todas as lojas no site Reclame Aqui  ou até mesmo com alguns amigos.


3. Faca seu cadastro completo nas lojas escolhidas:
Fica ai uma dica boa, é fazer os cadastros antecipados assim você não perde tempo preenchendo cadastro no dia e não corre o risco do produtos que você tanto quer ou deseja estar esgotado.


4. Pesquise os valores reais dos produtos antes da Black Friday
Vamos ser sinceros: tem muita loja por ai, que faz falsas promoções de alguns produtos. Muitas vezes o produto custa 39,90 (Por Exemplo) e no dia o produto aparece assim "Promoção" de 69,90 por 39,90.
Parece esquisito mas acontece e muito, por isso pesquise os produtos que você esta desejando antes, para depois comparar os preços das promoções para saber se realmente vale a pena o investimento.

5. Utilize cupons de Descontos:
Promoções são ótimas, mas ficam ainda melhores com descontos, Certo? Pra mim, essa é uma das melhores vantagens de comprar online. Tem vário site que disponibilizam cupom de descontos.


O Que acharam das Dicas? Se você ficar sabendo de alguma dica legal compartilhar, deixe nos comentário!

Bjinhos no coração <3

Um comentário:

  1. ameei as dicas eu nunca fazia uma lista do que eu queria sempre chegava la e comprava mais que o devido e coisas que dpois nem queria mais kkk nossa e ta chegando em o dia vou aproveita sua dica e vou fazer logo o meu cadastrooo bjuus

    ResponderExcluir









Curta nossa Fanpage!