4 de set. de 2015

Se eu ficar

Gayle Forman


Já começo assim, se você não assistiu o filme o que eu acho bem difícil (fica a dica) leia o livro primeiro.


Para quem não conhece a história de Mia, é uma mocinha tímida que se esconde atras da música, onde a mesma se revela uma excelente musicista.


Em uma manhã Mia sai para um passeio de carro com sua família, acontece um acidente onde ela fica em coma, durante este período ela vive todas as emoções mais intensas e isso a faz ter que tomar decisões muito importante. 


"Às vezes você faz escolhas na vida, e ás vezes as escolhas fazem você. Essa é a beleza das coisas"


Gostei tanto que me vi envolvida e certamente me fez para para pensar em quais seriam as minhas escolhas, gostei tanto que agora estou com medo de ler a continuação 'Para onde ela foi" e não ser tão lindo e envolvente a ponte de me emocionar como fez "Se eu ficar".
Se você já leu me conta o que achou sem "SPOILER" por favor.

Capa do livro continuação:


Bjinhos no coração <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário









Curta nossa Fanpage!