15 de set. de 2015

O resgate do tigre

"Colleen Houck"




"Fé, confiança, desejo"

Até onde você iria para libertar a pessoa amada.




O livro de hoje é uma continuação da série "A MALDIÇÃO DO TIGRE", estava eu cheia de expectativas para saber como seria a saga para livrar REN e KISHAN da maldição... mas me decepcionei.


Sim! Para mim esta foi uma leitura que começou chata com todo o lenga lenga e mi mi mi da Kelsey, por que tudo aquilo que ela estava sofrendo era culpa dela mesmo.


Para não dizer que não gostei do livro todo, na metade foi muito boa com eles cumprindo as tarefas para quebrar a maldição.
Não quero desanimar ninguém dessa leitura pois eu mesma quero continuar lendo os outros livros para saber como será cumpridas as missões, mesmo que eu tenha que suportar a chata da Kelsey. Mesmo assim vale a pena continuar lendo.

Capas dos livros:

Nenhum comentário:

Postar um comentário









Curta nossa Fanpage!