31 de ago. de 2015

Perdida

Carina Rissi


Sofia é uma mocinha que estava muito acostumada a viver com toda modernidade, super independente e que não acredita que o amor é totalmente clichê. Após comprar um celular ela é transportada para o século 19, em meio a toda confusão em que se vê envolvida ela descobre que tem uma missão a cumprir antes de voltar para sua vida real.
Sofia encontra ajuda em um perfeito cavalheiro que se dispõe a ajuda-la sem ao menos questionar.


Me vi tão envolvida que até consigo me imaginar vivendo como a Sofia, desesperada para voltar mas adorando toda a antiguidade como vestidos bufante, bailes, musicas clássica...


Ver como Sofia vai se descobrindo seu amor por Clarke é apaixonante, um homem que é um perfeito cavalheiro, educado, romantico, engraçado e ainda assim não coloca em discussão algumas atitudes feminina (pronto confesso estou apaixonada por ele também), mas viver esse amor sabendo que tem prazo de validade é muito sofrimento, pois ao mesmo tempo que você torce para sofia cumprir a missão e voltar para casa, você também torce para que ela viva esse amor para sempre.


Intenso é como eu resumo esta história e já estou loucamente pronta para ler a continuação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário









Curta nossa Fanpage!