24 de ago. de 2015

Twittando o amor

Teresa Medeiros


Hoje venho falar de um livro que que eu classifico como o livro “SESSÃO DA TARDE”, uma história descontraída, clichê e com uma leve pitada de drama (só para dar uma sacudida na relação).

Abigail é uma escritora que  de sua fama meteórica com seu primeiro livro, entrou em crise pois já não consegue escrever o seu segundo e que já está empacado a vários meses, sua assessora cria um login no twitter para que ela tenha mais contatos com seus leitores e assim “quem sabe” consiga ter algum progresso em seu novo livro. Quando ela resolve acessar conhece o Mark que a ajuda a twittar e assim se tornam amigos e um pouco mais, mas tudo fica complicado quando ela resolve conhece-lo pessoalmente...



Como uma escritora não tem rede social? Essa é a pergunta que me fiz assim que iniciei essa leitura pois hoje todos tem rede social ainda mais escritores para ter um contato mais direto com seu leitores (posso dizer que um escritor sem rede social é quase um escritor sem alma). Ficar envolvido com os personagem é somente uma questão de tempo ou páginas,o drama em que os personagens se envolvem foi o qe me fez ficar apreensiva pois não estava esperando nenhuma situação dessa forma.



A escritora conseguiu desenvolver uma história envolvente que te proporciona momentos descontraídos do começo ao fim.

Bjinhos no coração <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário









Curta nossa Fanpage!