17 de ago. de 2015

O Motivo

Patrick Ness


Um livro com uma história curiosa, onde em uma cidade como "NOVO MUNDO" todos os poucos habitantes podem ouvir uns os pensamentos dos outros.


Todd é um garoto preste a se tornar homem aos treze anos, vive nesta cidade e acaba de descobrir uma pessoa em que ele não consegue escutar seus pensamentos. 


Descobrir que o lugar onde se vive esconde segredos terríveis, descobrir que tudo aquilo que se acredito é uma mentira e que a cidade onde mora esta mentido para ele. 


Adoro ler histórias em que as pessoas possam imaginar como será o nosso futuro distante ou não tão distante assim, essa foi uma história que me envolveu não somente pelo fato de se poder ouvir os pensamentos uns dos outros mas pela busca da liberdade do "TODD" onde ele vai em busca de verdades e liberdade.


Terminei este livro com falta de ar e com o coração aflito pois depois de ter praticamente um livro todo acompanhando a fuga de "TODD" e a luta pela sobrevivência ao chegar no final deste que é o (1º livro) da trilogia eu fiquei apreensiva com seu desfecho...
Logo e com certeza lerei a continuação pois é uma história envolvente e com muita emoção.

Bjinhos no coração <3





Nenhum comentário:

Postar um comentário









Curta nossa Fanpage!