14 de ago. de 2015

Metas Literárias de Agosto 2015

Oi minha gente acabei de liberar um vídeo la no canas, com os livros que estou pretendendo ler neste mês de AGOSTO. Vem conferir o vídeo vem!

Livros mencionados no vídeo:


  • Sábado à noite - Babi Dewet
  • Claros sinais de loucura - Karen Harrinstong
  • O mestre do amor - Augusto Cury
  • O projeto Rosie - Graeme Sinsion
  • Perdida - Carina Rissi
Também falo no vídeo sobre o "VOCÊ ESCOLHE", e citei 4 livros para você me ajudar a escolher uma das minhas próximas leituras de setembro.

Você escolhe:

  • A mais pura verdade - Dan Gemeinhart
  • Belo desastre - Jamie McGuire
  • Legend - Marie Lu
  • Starters - Lissa Price

Confere o vídeo:



Bjinhos no coração <3

Me acompanhe pelas redes sociais...




Nenhum comentário:

Postar um comentário









Curta nossa Fanpage!