14 de ago de 2015

Metas Literárias de Agosto 2015

Oi minha gente acabei de liberar um vídeo la no canas, com os livros que estou pretendendo ler neste mês de AGOSTO. Vem conferir o vídeo vem!

Livros mencionados no vídeo:


  • Sábado à noite - Babi Dewet
  • Claros sinais de loucura - Karen Harrinstong
  • O mestre do amor - Augusto Cury
  • O projeto Rosie - Graeme Sinsion
  • Perdida - Carina Rissi
Também falo no vídeo sobre o "VOCÊ ESCOLHE", e citei 4 livros para você me ajudar a escolher uma das minhas próximas leituras de setembro.

Você escolhe:

  • A mais pura verdade - Dan Gemeinhart
  • Belo desastre - Jamie McGuire
  • Legend - Marie Lu
  • Starters - Lissa Price

Confere o vídeo:



Bjinhos no coração <3

Me acompanhe pelas redes sociais...




Nenhum comentário:

Postar um comentário









Curta nossa Fanpage!