6 de jan. de 2015

Simplesmente acontece # Cecelia Ahern

Título:  Simplesmente Acontece
Título Original: 
Love, Rosie
Autor: Cecelia Ahern
Ano: 2014
Páginas: 448
Editora: Novo Conceito
Recebi esse livro através de: Comprei 

Classificação: 5 Estrelas (de 5 Estrelas)  Skoob











O que acontece quando duas pessoas que foram feitas uma para outra simplesmente não conseguem ficar juntas? Todo mundo acha que Rosie e Alex nasceram para ser um casal. Todo mundo menos eles mesmos. Grandes amigos desde criança, eles se separaram na adolescência, quando Alex se mudou com sua família para os Estados Unidos. Os dois não conseguiram mais se encontrar, mas, através dos anos, a amizade foi mantida através de emails e cartas. Mesmo sofrendo com a distância, os dois aprenderam a viver um sem o outro. Só que o destino gosta de se divertir, e já mostrou que a história deles não termina assim, de maneira tão simples.

Duas pessoas que nasceram um para o outro este é o casal em questão Rosie e Alex as duas pessoas questões cresceram juntas e foram separados por aquele que a gente pode chamar de destino, eu diria que o Sr. Destino foi cruelmente nesta história pois era simples e claro que eles foram feito um para o outro, porém apesar das circunstâncias existe uma amizade que superou até mesmo o amor e que apesar dos anos e situações só fez fortalecer este sentimento.

Pensa em um livro que te prende as páginas que te envolve e faz você amar a cada personagem, sofre diga-se de passagem não tem como não sofre com toda a situação e te faz torcer a cada oportunidade que aparece, essa foi a minha última leitura do ano de 2014 e com certeza encerrei o ano com a melhor leitura, leve, descontraída, envolvente. A leitura se torna leve pelo fato do texto ser todo em formato de e-mail, cartas e cartões, e amei este formato de texto que te leva para atualidade em que vivemos e me faz imaginar que este casal de fato existe.

Recomendação, claro super recomendo esta leitura, na verdade o que eu realmente gostaria que tenham e leia este livro e agora estou na expectativa de assistir o filme e ver como ficou esta história tão apaixonante nas telonas =)

Trailer:




SORTEIO DEZEMBRO


PARTICIPE AQUI

Links relacionados:


2 comentários:

  1. Adorei esse livro, a passagem do tempo, os personagens, a forma como a historia é contada em forma de emails, cartas e cartões, não tenho o que falar mal desse livro. Diferente do filme que eu achei péssimo e olha que já fui com a expectativa que livro é sempre melhor que filme, cortaram tanto a historia, a mistura que teve de dois personagens e o final. Mas e for pra assistir sem ler o livro o filme ia ser até que bonitinho.

    http://possibilidadesinfinitasdavivis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Vivian, que bom que curtiu o livro e com certeza sempre o livro será melhor que o filme, eu curti os dois cada um a sua maneira mas se eu tiver que escolher lógico que fico com o livro, obrigado pelo comentário continue seguindo o blog e se inscreve lá no canal https://www.youtube.com/channel/UC8GhGU0fa8yxrZMJYKr17MA

    ResponderExcluir









Curta nossa Fanpage!