4 de dez. de 2014

Glambox - Novembro de 2014

Bem pobrinha!
Esse foi o meu sentimento ao abri a minha Glambox desse mês, há um ano atras quando assinei também fiquei decepcionada na minha primeira caixinha, mas dai resolvi dar uma chance e as outras venho até melhor umas mais recheadas outras nem tanto, e dai um ano depois estou eu aqui com a sensação poxa o que foi que aconteceu... Talvez seja por conta do final de ano o que me faz pensar que deveria ser melhor ou talvez a parceria não foi tão boa.
Esta Glambox foi inspirada na semana de moda mais esperada a SPFW, pra ficou a dever =(((




Solar Expertise / BB Cream FPS 50 Protetor Solar Diário (amostra) - O 1º protetor solar BB Cream FPS 50 com alta proteção é mais que um protetor solar com cor. Com ação 5 em 1, protege dos raios UVA/UVB, previne manchas solares, uniformiza e ilumina, hidrata a pele e suaviza imperfeições. Disponível também em FPS 30. *de L'oréal Paris.


Biocrema / Sabonete Biocrema Proteção Natural Capim-limão / Flor de laranjeira (amostra) - O Sabonete Biocrema, é enriquecido com óleo de capim-limão, que elimina 99,99% dos germes prejudiciais à saúde, além de não provocar alergias e não ressecar a pele. Está disponível em duas fragrâncias: Capim-limão e Flor de laranjeira.


Elseve / Ampola Mágica Elseve Arginina Resist X3 Nutrição Intensa - Para fortalecer seus cabelos fragilizados, os laboratórios de L'oréal Paris criaram a Ampola Mágica Arginina X3 Nutrição Intensa, enriquecida com ingredientes poderosos como: ARGININA e NUTRI-Ô-MEGA, além da fórmula não conter sal.


Issey Miyake / L' Eau D' Issey Florale Feminino Eau de Toilette (amostra) - Com esta apaixonante e envolvente criação, Issey Miyake atribui o convite  a uma viagem envolvente e perfumada, de pura emoção. Uma fragrância pura, delicada e ideal para mulheres que buscam feminilidade e modernidade, com emoção. O L' Eau D' Issey Florale Feminino Eau de Toilette é um floral amadeirado e refrescante. As notas de cabeça são formadas por mandarina. O coração da fragrância é composto por pétalas de rosa e lírio. No fundo surge a envolvente nota de madeira branca.


Solar Expertise / Invisilight FPS 30 (amostra) - Invisilight FPS 30 compõe a 1ª linha de L'Oréal Paris com máximo proteção * e leveza incrível. A fórmula sofisticada e de fácil aplicação é uma ótima combinação entre leveza e eficácia. Sua textura tem absorção imediata e acabamento invisível - sem deixar resíduos brancos na pele. Resistente a água. Disponível também no FPS 15 e FPS 50. *Invisilight FPS 30 de L'Oréal Paris.


L'Oréal Paris / UV Perfect Hidratante Protetor Avançado FPS 30 - Os laboratórios de L'Oréal Paris desenvolveram UV Perfect, testado sobre peles brasileiras. Além de hidratar, funciona como uma barreira de proteção diária deixando a pele com aparência jovem e radiante. UV Perfect Cor Uniformizante unifica o tom da pele proporcionando um efeito natural, iluminando-a.


Eudora / Magnetic Eyes Sombra Duo Baked - A Sombra Duo Baked Magnetic Eyes é laborado com um exclusivo processo que promove máxima intensidade e fidelidade de cor. Seus pigmentos especiais proporcionam cores ultra pigmentadas e fácil aplicação. Um duo perfeito de cores que podem ser usado seco para um efeito esfumado ou molhado par cores ainda mais marcantes.

Link Glambox (AQUI)


2 comentários:

  1. nossa achei que vinha mais coisa nessa caixa sempre tive a vontade de assinar.. mais tenho medo d eme arrepender kkkkkkkkkkk gostei da sobra parece ser lindaa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha é bem relativo tem meses o que é a maioria tem muitas coisas legais mas tem meses que é a minoria fica bem pobrezinha

      Excluir









Curta nossa Fanpage!