5 de dez. de 2014

Mudando comigo "Árvore de Natal"

Quem já decorou a casa levanta a mão \o/ ...
Eu comecei a decorar a minha casa, ainda devagar pois espero para fazer toda a decoração depois do aniversário do Nicolas (o filho) pois sempre faço uma festinha com decoração e tudo mais, e pensa decoração de aniversário e de natal junto fico uma coisa linda #sqn.
Hoje vou mostrar umas inspirações para a ÁRVORE DE NATAL, a minha primeira já esta montada e depois que eu decorar tudo mostro tudo em um post só para vocês.

Inspire-se:









E então gostaram? Me conta...

Bjinhos no coração <3

Links relacionados:

2 comentários:

  1. lindaaaas arvores ameeei azul e a rosa são perfeitaaaaas amoo muitooo queria colocar em casa mais minha irma é TJ e nao gosta afs viu kk mais todas sao lindaaas bjuss

    ResponderExcluir
  2. bom na casa da minha mãe sempre teve, lá em casa só esse ano já tem 3 mas respeito a religião e não devemos criar atrito por isso, quando você tiver seu cantinho daí você monta 1, 2,3 ou várias, bjinhos

    ResponderExcluir









Curta nossa Fanpage!