8 de dez. de 2014

A Probabilidade e Estatística do Amor à Primeira Vista #Jennifer E. Smith

Título:  A Probabilidade e Estatística do Amor à Primeira Vista
Título Original: 
Autor: Jennifer E. Smith
Ano: 2013
Páginas: 224
Editora: Galera Record
Recebi esse livro através de: Comprei 

Classificação: 3 Estrelas (de 5 Estrelas)  Skoob











Quem imaginaria que quatro minutos poderia mudar a vida de alguém? Mas é exatamente o que aconteceu com Hadley. Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver. Um britânico fofo, que se senta a seu lado da viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo. Passada em apenas 24 horas, a história de Oliver e Hadley mostra que o amor, deferentemente das bagagens, jamais se extravia.

Hadley jamais pensaria que por quatro minutos encontraria o seu grande amor, isso aconteceu pois perdeu o avião que a levaria ao casamento do seu pai, mas como nada é por acaso ao ter que esperar o próximo voo acaba conhecendo Oliver que a principio também esta indo ao um casamento, a aproximação deles faz com que os dois se tornem a melhor companhia um para o outro, quando os dois chegam ao seu destino eles se separam e ai começa a busca por encontrar um ao outro, pois Hadley não tem nenhuma informação do garoto e nem Oliver tem nada sobre Hadley. 

Mas uma vez fui com muita expectativa e dai fiquei sempre esperando um algo mais, a hora que iria acontecer algo que me prenderia de vez a essa leitura, achei um romance fofinho mas o que me chamou a atenção foi a relação de Hadley com seu pai, onde aparentemente eles tinham uma vida normal sem grandes problemas, mas de um dia para o outro seu pai vai embora e o pior irá se casar novamente, Hadley tenta por meses anular a existência de seu pai até o dia em que tem que ir ao casamento dele. Onde tudo que viveu se mistura com a nova realidade, fazendo com que ela analise todas as coisas e chegue a conclusão que as coisas estão bem melhor agora.


Capas pelo mundo:



Bjinhos no coração<3

SORTEIO DEZEMBRO


PARTICIPE AQUI


Links relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário









Curta nossa Fanpage!