19 de nov. de 2014

A Seleção #Kiara Cass

Título:  A Seleção "Trinta e Cinco Garotas e uma Coroa
Título Original: The Selection
Autor: Kiera Cass
Ano: 2012
Páginas: 368 
Editora: Seguinte
Recebi esse livro através de: Comprei 
Classificação: 5 Estrelas (de 5 Estrelas) 











"O que você faria para conquistar uma coroa ou o coração do príncipe?"


Não queria ser da realeza.
Não queria sem Um.
Não queria nem tentar.

Nem todas as garotas querem ser princesas. America Singer, por exemplo, tem uma vida perfeitamente razoável, e se pudesse mudar alguma coisa nela desejaria apenas ter um pouquinho mas de dinheiro e poder revelar seu namoro secreto.
Um dia, America topa se inscrever na Seleção só para agradar a mãe, certa de que não será sorteada para participar da competição em que o príncipe escolherá sua futura esposa.
Mas é claro que seu nome aparece na lista das Selecionadas, e depois disso sua vida nunca mais será a mesma.

Uma história de sonhos, América se vê em uma seleção onde será escolhida a nova princesa de Ileia, para uma cinco o sonho de ver a sua vida e de sua família mudar, mas ela não quer participar da Seleção por que já encontrou o grande amor de sua vida e não vê motivos nenhum participar.
Sua mãe quer mais que tudo que ela participe e tem a certeza de que ela será a princesa e seu namorado secreto termina o namoro para que ela possa participar da Seleção, totalmente arrasada ela entra na seleção e para a sua surpresa e sorteada para participar.
Agora América esta dentro do palácio com mais trinta e quatro garotas, um príncipe, um coração partido. Maxon (o príncipe) tem um charme todo especial o que faz com que os sentimentos de América fique balançado.

Simplesmente impossível para de ler foi assim que me vi lendo este livro, a cada folha, a cada capítulo não tinha como não se envolver se apaixonar. 

Odiar Jasper.
Amar Maxon.
Ter compaixão de América.

É uma leitura leve, descontraída e apaixonante, esta é uma distopia e só neste aspecto achei que ficou a desejar pois poderia ser mais explorado, deveria explicar melhor sobre as castas e tudo ficou um pouco superficial onde o foco depois foi toda para o palácio.

Resumindo estou emendando um livro no outro e já estou apaixonada pr essa história, o próximo livro "A ELITE" já lendo para saber o que irá acontecer com essas três pessoas que já me conquistaram completamente.

Capa original:



Bjinhos no coração<3


Um comentário:

  1. noo e por sua resenha tbm ja quero esse livroo kkk vc ja leu todos?? ele vai escolher ela no final??

    ResponderExcluir









Curta nossa Fanpage!