8 de out. de 2014

Anjo Mecânico #Cassandra Clare

Autor: Cassandra Clare 
Editora: Galera Record
Ano: 2012

Anjo mecânico apresenta o mundo que deu origem à série Os Instrumentos Mortais. Nesse primeiro volume, que se passa na Londres vitoriana, a protagonista Tessa Gray conhece o mundo dos Caçadores de Sombras e descobrirá que é dona de um poder que capaz de despertar uma guerra mortal entre os Nephilim e as máquinas do Magistrado


Para começar posso dizer que gostei e muito, quando eu vi e ouvi sobre este livro imaginei que os casadores de sombra eram pessoas mais velhas super maduras e que não eram sujeitas a erros, mas dai me deparei com os caçadores super novos e que são sujeitos a erros sim. 

Este é um livro cheio de mistérios e se você gosta de máquinas e engenhocas, tem muito disso aqui. Porém se espera um livro cheio de ação e lutas é melhor não se empolgar pois o foco aqui é o mistério e investigação, porém não achei nada cansativo esta leitura pois a história é envolvente e que desperta curiosidade a todo momento.

Os personagens: Tessa Gray uma menina que adora livros e que sonhas viver os contos que lê, mas que ao se deparar com sua realidade atual não consegue imaginar mulheres lutando ao lados dos homens em igualdade, Will esse seria o príncipe perfeito a não ser por sua grosseria e sarcasmo que irrita a todos, porém ele também tem um jeito todo misterioso onde desperta um charme encantador. Jem é o tipico mocinho bondoso, elegante e parece não se irritar com nada e ninguém, Jessamine é a que tem o temperamento de uma moça que não se sujeita a nada e nem a ninguém por isso não aceita se uma Nephilim, Charlotte Henry apesar de novos são os que tomam conta do Instituto.

Rola também um triângulo amoroso mas nada de romance, mas a forma como foi montado ficou perfeito - e não deixa nada a desejar.

Curioso para saber a continuação desta História, eu também rsrs.....


Bjinhos no coração<3


Nenhum comentário:

Postar um comentário









Curta nossa Fanpage!