14 de out. de 2014

Instagram da semana #08

Oi amorecos<3 
Liberando o que rolou lá no Instagram da semana...


Bom dia! Dica para hoje: Verás que o filho seu não foge a luta... Camiseta linda da @chicorei


Look para hoje: camiseta @chicorei e batom Branquela Sardenta @lizbranquela

Batom lindo da mulher com a boca mas bonita da net Branquela Sardenta @lizbranquela


Pense nisso!


Desafio fotografe o livro: 12 dia: Fotografe o livro "UM LIVRO DIVERTIDO " "TEOREMA DE KATHERINE " várias vezes me peguei rindo sozinha #fotografeolivro #protetoliterario #blogdapriih #blogdapriihtododia #livros #livro #amoler #blogliterario #book #30dias30livros #30/12 #desafioliterario #books #instabook


Batom lindo do dia Branquela Sardenta @lizbranquela #blogdapriih #blogdapriihtododia


Para começar bem a semana!!!


Desafio fotografe o livro: 13 dia: Fotografe o livro "DÁ PRA LER EM UM DIA "A PROBABILIDADE E ESTATÍSTICA DO AMOR A PRIMEIRA VISTA " por ser fininho deve dar pra ler em um dia coisa que no meu caso eu já não consigo pois preciso dividir meu dia com outros afazeres #fotografeolivro #protetoliterario #blogdapriih #blogdapriihtododia #livros #livro #amoler #blogliterario #book #30dias30livros #30/13 #desafioliterario #books #instabook


Desafio fotografe o livro: 14 dia: Fotografe o livro "UMA CAPA FEIA "LEGEND" Ok por que ... Não me diz nada tipo feia mesmo #fotografeolivro #protetoliterario #blogdapriih #blogdapriihtododia #livros #livro #amoler #blogliterario #book #30dias30livros #30/14 #desafioliterario #books #instabook


Desafio fotografe o livro: 15 dia: Fotografe o livro "MUSICA NO LIVRO " o meu escolhido ou pelo menos o que eu acho que tem haver com música é o "SÁBADO A NOITE COM AMOR E MÚSICA "ainda não li alguém já leu?@babidewet #fotografeolivro #protetoliterario #blogdapriih #blogdapriihtododia #livros #livro #amoler #blogliterario #book #30dias30livros #30/15 #desafioliterario #books #instabook


Look de um dia desses #blogdapriih #blogdapriihtododia


Desafio fotografe o livro: 16 dia: Fotografe o livro "BICHINHOS" comprei recentemente este box e tem estas três capas lindas "SAGA DO TIGRE "ainda não li alguém já leu? #fotografeolivro #protetoliterario #blogdapriih #blogdapriihtododia #livros #livro #amoler #blogliterario #book #30dias30livros #30/16 #desafioliterario #books #instabook


Pai e filho: Com ele a alegria é garantida #Nick #Nickfigura@limadi7

Semana que vem tem mais, curta a viva e viva bem!!!

Bjinhos


Links relacionados


Nenhum comentário:

Postar um comentário









Curta nossa Fanpage!