6 de out. de 2014

Instagram da semana #07

Olha como o tempo e passa rapidinho, já estamos em Outubro e faltam somente 3 meses para acabar o ano... com essa de postar o resumo do  meu Instagram to percebendo o quanto o tempo passa rápido e por isso aproveitando cada instante dele intensamente.


Para começar muito bem a semana!!!


Amor que não se mede #amordemamãe #filhoamado #razãodomeuviver #Nick #Nickfigura


Desafio fotografe o livro - Fotografe o livro "UM LIVRO DO SEU AUTOR FAVORITO " "VERONICA ROTH" nem sei se é minha autora preferida mas que escreveu minha trilogia preferida isso foi #fotografeolivro #protetoliterario #blogdapriih #blogdapriihtododia #livros #livro #amoler #blogliterario #book #30dias30livros #30/07 #desafioliterario #books #instabook


Hoje os meus agradecimentos vai para a @embellezeque deixou a minha testa assim... Com a promessa de um gel zero mancha resolvi testar e aí está uma testa toda manchada... Isso que dá mudar o que já estava certo #triste #testamanchada #embelleze


Por que não basta assistir desenho na TV tem que assistir no tablet o ao mesmo tempo #coisasdeNicolas #Nickfigura


Para adoçar a vida <3


Desafio fotografe o livro - 8 dia: Fotografe o livro "UM LIVRO QUE GOSTARIA DE VIVER" "TRILOGIA DIVERGENTE " nem preciso dizer que eu amo né #fotografeolivro #protetoliterario #blogdapriih #blogdapriihtododia #livros #livro #amoler #blogliterario #book #30dias30livros #30/08 #desafioliterario #books #instabook


Morri três vezes agora recebi os livros da @leilarego e olha que coisa mais fofa além de vários marcadores venho autografado... Morri de tanto amor #blogdapriih #blogdapriihtododia #amoler #leilarego #pobrenãotemsorte


Momento eu e ele #amordemamãe #amo #Nickfigura #Nick #instalove


Desafio fotografe o livro - 9 dia: Fotografe o livro "TODO MUNDO GOSTOU MESMO VOCÊ " "A CULPA É DAS ESTRELAS " sei que muitos vão me detesta agora mas não é o meu preferido mas também não odeiei a história só achei muito falatório para pouca coisa #fotografeolivro #protetoliterario #blogdapriih #blogdapriihtododia #livros #livro #amoler #blogliterario #book #30dias30livros #30/09 #desafioliterario #books #instabook


Seja bem vindo Outubro <3


Desafio fotografe o livro - 10 dia: Fotografe o livro "PRAZER CULPADO " e a resposta é "MEUS LIVROS" sempre penso não posso comprar mais livros pois não li nem metade dos que já tenho mas dai não resisto e sempre compro mais e mais #fotografeolivro #protetoliterario #blogdapriih #blogdapriihtododia #livros #livro #amoler #blogliterario #book #30dias30livros #30/10 #desafioliterario #books #instabook


Trio da bagunça #Nick #Zaac #Alice #casadavovó


Gostosura da semana ...


Tá na mão! Rosa para o outubro Rosa com adesivos@pandorabijuterias #esmalteanita #outubrorosa #adesivopandora #taxação #blogdapriih #blogdapriihtododia


Desafio fotografe o livro - 11 dia: Fotografe o livro "LEMBRA SUA INFÂNCIA " "PEQUENO PRINCIPE " não me lembro de ter lido quando criança mas lembro de ter assistido várias e várias vezes #fotografeolivro #protetoliterario #blogdapriih #blogdapriihtododia #livros #livro #amoler #blogliterario #book #30dias30livros #30/11 #desafioliterario #books #instabook


Soninho melhor do mundo #amordemamãe


Semana que vem tem mais, curta a viva e viva bem!!!

Bjinhos



Links relacionados

Nenhum comentário:

Postar um comentário









Curta nossa Fanpage!