17 de set. de 2014

Como eu era antes de você # Jojo Moyes

Como eu era antes de você
Editora: Editora Intrínseca
Autor: Jojo Moyes

Meu caso com esse livro chega ser engraçado, isso mesmo comecei a este livro antes mesmo de comprar ... vamos a história ... um dia eu estava no trem do lado de uma moça lendo este livro dai por curiosidade comecei a ler algumas linhas e fiquei curiosa pela história mas se não me bastasse este dia nos outros pelo menos três dias seguidos estava eu do lado na moça no mesmo vagão é isso mesmo minha gente e lá  estava eu lendo outras linhas então imagina como eu comecei esta leitura lendo alguma linhas de algumas páginas distintas, bom não aguentei não saber da história e comprei o livro heee. Este é o primeiro livro que leio desta autora. No começo acho que por estar tão curiosa pela história achei meio parada mas tava gostando não foi uma paixão assim arrebatadora mas uma leve simpatia. Por diversas vezes amei e fiquei muito brava com os protagonistas um verdadeiro sofrimento.
Vamos ao livro.
Lousa é uma moça diferente das demais com seu jeito desajeitado de ser e suas roupas esquisitas é contrata para cuidar do Will que sofreu um grave acidente onde o tornou uma pessoa muito mal humorado e com gênio forte, por trás daquele temperamento havia um cavalheiro, romântico, inteligente e de muito bom gosto.
Lousa tinha medo de Will por isso se manteve afastada o máximo possível até que uma descoberta mudou tudo na vida dos dois. 
Esse livro acaba nos fazendo refletir sobre lidamos com as situações da vida, e o que é felicidade pra cada pessoa. No final fiquei em choque e desejei que o livro não tivesse acabado onde a autora deu um desfecho surpreendente para esse romance . 
Vale a pena ler esse romance e aguardar a adaptação para o filme que será lançado no ano que vem.
Alguém já leu? Me conta o que achou.


Links relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário









Curta nossa Fanpage!