16 de set de 2014

Book Haul #Agosto 2014

Demorei mas não me esqueci de postar aqui a minha comprinha do mês de Agosto "BOOK HAUL".
Ok ok!!!
Devo estar parecendo a loka do livro comprando descontrolavelmente, mas é muito difícil controlar quando a promoção é irresistível, dai dá nisso vários livros mas prometo me controlar nas comprinhas, não vou falar que não vou comprar mais livros por que sei que será quase impossível cumprir, então vou falar que vou me controlar e esperar ansiosamente a "BLACK FREE DAY".








































































































































Todos estes livros foram comprados pela minha pessoa, se você deseja fazer parcerias, favor entrar em contato por e-mail blogdapriih@gmail.com.
Você já leu algum desses livros? Quer ler algum? Me conta vou adorar saber ....

Facebook / Instagram / Google+ / Pinterest / Skoob
Links relacionados:


Nenhum comentário:

Postar um comentário









Curta nossa Fanpage!