23 de set. de 2014

Instagram da semana #05

Oi amorecos já estamos na terça e eu aqui pesquisando e vendo coisinhas suer legal para compartilhar com vocês .... pois quando me lembrei nem tira colocado o Instagram da semana e também to atrasada uma semana pois fiquei doente e não postei quase nada dai juntei as duas semanas e agora ta tudo aqui para vocês conferirem o que passou lá pelo Instagram.


Meu Deus nunca cortei e dobrei tanto papel na minha vida... Meu pontinho do @trocasdecartas ficou pequeno #trocademarcapaginas #blogdapriih #blogdapriihtododia


Meu pontinho do @correioliterario #correioliterario #blogdapriih #blogdapriihtododia


Olha para quem vai as minhas cartas @trocasdecartas#trocadecartas #blogdapriihtododia #blogdapriih


Olha para quem vai as minhas cartas #correioliterario #blogdapriihtododia #blogdapriih


Já separei minha leitura deste mês e você o que está lendo?


Hoje foi dia de abastecer a casa


Minha mais nova aquisição melissística #melisseira #melissa #coração #melisseiradoinsta


É um menino com capacete ou um capacete com menino #amordemamãe #instalove #blogdapriih


Tem um menino sendo engolido pelo capacete@pricyferreira #instalove #blogdapriih


Meu Book Haul de Agosto já tá no ar... Bora lá conferir <3 Link na bio


Links relacionados

Nenhum comentário:

Postar um comentário









Curta nossa Fanpage!