10 de jun. de 2014

TESTANDO EM 3...2...1 Loção Facial Dia Renew Vitale – Avon

No 3...2...1 testando resolvi mostrar um produto de cuidado com a pele, resolvi experimentar a linha Renew da Avon a loção facial para o dia, e já vou adiantando que este aqui ta muito me surpreendeu positivamente, estou testando outros produtos, mas depois mostro pra vocês.
Segundo a marca:
Formulada com o complexo Pro Energy, ajuda a minimizar os sinais da idade como linhas finas e aparência de cansaço, além de deixar a pele hidratada. Possui FPS 25 para ajudar a proteger a pele dos danos caudados pelos raios solares. Com proteção UVA e UVB. Com o uso, a aparência de linhas finas, cansaço e poros dilatados diminuem. Sua pele aparenta ter uma vida nova!
A minha pele é mista. No calor ela é oleosa e no frio fica ressecada dai para durante o dia preciso de um produto que ajude a segurar a oleosidade. Essa não é a função desse produto, mas posso dizer que cumpre muito bem!
Acredito que se adapte a todos os tipos de pele, na minha foi muito rápido! Não gosto de creme que fica pegando, sabem?
Essa loção possui um bico dosador e facilita muito a utilização do produto. Como a consistência dele é bem fluída, tem que tomar um pouco de cuidado para não derramar.
Uma quantidade bem pequena basta para aplicar o produto na pele. A loção é absorvida rapidamente e seca logo em seguida.
Não posso deixar de citar o cheirinho delicioso dele, é muito delicada e acho muuuito difícil alguém não gostar.
Tenho usado diariamente e realmente suaviza os poros. <3
Não poderia ser outra, tô adorando mesmo e recomendo pra quem procura uma loção facial para o dia e que de quebra já tenha tantos benefícios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário









Curta nossa Fanpage!