9 de jun. de 2014

Esmalte da semana #Segunda de Paetês#


Oi meninas, como foi o final de semana de vocês? O meu foi corrido, faxina, filho e ontem fui na casa do pai adora-lo fazia um bom tempo que não ia mas Deus sabe de todas as coisas, sai de lá super bem e feliz porém dizem que tudo que é bom dura pouco, no meu caso é bem uma verdade, mas bora lá que a vida continua.
O esmalte da semana que estou postando hoje não sei bem se ele irá ficar por aqui a semana inteira pois como na quinta vai começar a copa to pensando em mudar e colocar alguma coisa pra entrar no clima. Ah vou postando minhas nail quando der pois não sou expert em fazer as unhas e as vezes (quase sempre) não consigo tirar foto lá em seguida dai quando penso em tirar a foto elas já estão descascando (coisas de dona de casa).

Gosto desse esmalte por ser um dourado que tem efeito lindo e uma cobertura maravilhosa.


Este é o esmalte SEGUNDA DE PAETÊS da avon colortrend, já tenho ele faz um tempinho e se o esmalte é bonito a gente sempre repete!! 


Os adesivos para unhas é da Pandora Bijuterias, eles são lindos e muito fácil de aplicar, corre lá na page dela e solicita o catálogo tenho certeza que você vai adorar. 

Pena que a pontinha de algumas unhas já começou a lascar. =/
E vocês, amores? Escolheram o que?
Bejinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário









Curta nossa Fanpage!