16 de jun. de 2014

Pra cuidar da cabeleira - Óleo Extraordinário L'oréal


 Oi meninas, eu adoro produtinhos para o cabelo e por isso vou compartilhar com vocês ainda mais se é bom e com um preço bacana, né? Hoje é dia de um desses que conheci já faz tempo, mas já foi o suficiente para eu me apaixonar! <3

Sei que essa linha de óleos da L’Oréal não é lá muita novidade. O que mais me chamou atenção foi a chamadinha para “Cabelos com Frizz”  que é uma ótima dica pra quem tem cabelo com cachos ou com química vai concordar comigo que não tem jeito, temos que aceitar que os frizz fazem parte do processo, mas se a gente puder ter uma ajudinha, por que não? 


Ele possui 100 ml e achei o tamanho bem digno, a grande promessa dele é disciplinar os fios sem pesar, proporcionando toque suave e natural. Claro que quando eu li não botei muita fé, afinal meus fios são tão finos que qualquer coisa pesa e geralmente essas promessa de controlar o frizz não funcionam muito bem.
Mas foi aí que que tive uma grande surpresa!! Esse óleo é realmente uma geleia bem leve e que não pesa nada nos fios.
Quase não dá pra ver pela foto, mas ele possui uma textura bem suave e não pensem que por conta disso ele rende menos que outros óleos, viu? Ele tem um ótimo rendimento e na embalagem eles indicam a aplicação de 4 pumps por todo o cabelo.
Por falar em pump, essa é uma das coisas que mais gosto dele. Acho muito prático a embalagem ter esse tipo de dosador, além de economizar produto, evita que a gente faça uma meleca. :P
Eu gosto de usá-lo como finalizador mesmo, depois do cabelo já seco ou  antes de fazer a escova pois ajuda muito na hora de esticar e não pense que por ser óleo fica difícil a secagem por que ele age como defrizante. Mas na embalagem eles falam que podemos usar antes do shampoo para nutrir mais os fios .
Aí vai de gosto mesmo e de como seu cabelo de adapta melhor, né? 
Alguém ai já usou? O que achou? Tem mais alguma dica vou adorar saber ....
Bjinhos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário









Curta nossa Fanpage!