18 de jun. de 2014

Cachecol + 25 formas de usá-lo












Oi meu amorecos!!!

Fiquei devendo o post de ontem, mas se conseguir compenso com 2 post hoje ok.



"QUEM BATE É O FRIO ... NÃO ADIANTA BATER QUE EU NÃO DEIXO VOCÊ ENTRAR .... LÁRALARA" quem nunca ouviu esta musiquinha né. Mas o friozinho chegou e chegou contudo e nada melhor do que ficar quentinha e super chique na moda e ultra moderna.



Ta ia o CACHECOL que faz tudo isso por nós, agora ele será meu amigo inseparável pois meu cabelo esta bem curtinho e sinto muito frio no pescoço, mas acho que cachecol vai bem pra todo mundo e é um salvador  nos dias frios de inverno.




O cachecol pode ser encontrado em vários tamanhos e vários tecidos. Se seu objetivo é mais de aquecer do que fazer um charminho no look então opte por tecidos mais grossos.

Encontrei na internet eu encontrei esse vídeo muito legal que ensina 25 formas de usar o cachecol. É legal baixar e deixar no celular pra relembrar!


Gostaram da dica? Deixa aqui ou na page o que você gostaria de ver por aqui vou adorar compartilhar com você.

Bjinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário









Curta nossa Fanpage!