13 de jun. de 2014

Super Stay da Maybeline (3...2...1 Testando)



O Super Stay da Maybelline promete durar 24 horas, não borrar, não manchar e não desbotar. O esquema é aquele de dois passos: primeiro aplica o lado que parece um gloss colorido, esperas secar nos lábios e depois aplica o balm transparente. Li na embalagem que esse segundo produto serve para hidratar e evitar que os lábios fiquem ressecados.

A cor que escolhi foi a 35 Keep It Red, que na verdade é rosa, um tanto fechado e escuro e o 110 Pearly Pink, que é um nude com um fundo rosado.




Ao passar o lado com cor, ele seca rápido na boca e fica um tanto opaco, mas com textura levemente grudenta. Lembre, se borrar, corra arrumar com um cotonete, porque depois que ele seca, é uma desgraça conseguir remover o batom da pele.
O balm serve para deixar a textura mais cremosa nos lábios, sem ficar grudento.


A dura bastante nos lábios, mas o balm sai rápido e caso queira continuar com a sensação mais cremosa, precisa reaplicá-lo. 
Passei o batom as 9h e 30min., almocei, bebi, escovei os dentes, todo aquele esquema de sempre. As 18h percebi que a cor na parte central dos lábios já estava saindo um pouco. Já as 23h a cor inteira já tinha desbotado, do rosa escuro, fiquei com um pink aberto.


Para tirar, só com demaquilante ou lenço umedecido.
Este eu comprei na NetFarma.
Ah, tenho que falar que a embalagem é meio frágil, esta parte do balm abre super fácil dentro da bolsa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário









Curta nossa Fanpage!