22 de mai. de 2015

Minhas leituras - Atualização


Oi amores...

As minhas leituras desse ano estão bem devagar, pois já estamos na semana 21 e li somente 9 livros sendo 2 deles amostras que a Editora Novo Conceito me enviou para dar as minhas primeiras impressões sobre os livros, então estou atrasada em 12 livros (sim eu pretendo cumprir minhas metas de 52 semanas 52 livros), como vou recuperar as minhas leituras atrasadas talvez com maratonas ou de alguma outra forma que ainda não sei (se tiver dicas de como posso recuperar o tempo perdido deixe nos comentários).


  1. Todas as coisa que já fiz - Resenha
  2. Confissões on-line "Bastidores da minha vida virtual" - Resenha
  3. Tamanho 42 não é gorda - Resenha
  4. Entre o Amor e o Silêncio - 
  5. Fangirl - 
  6. A Bandeja - 
  7. A mais pura verdade (amostra) - Resenha
  8. A playlist de Hayden (amostra) - Resenha
  9. A maldição do tigre - 
Agora MÊS X LIVRO esse a coisa também não anda muito bem 4 meses já se foram cumpri somente 2 meses e 2 eu abandonei as leituras, não curto abandonar leitura mas quando não fui é melhor deixar de lado e tentar em outra oportunidade.


  1. Julieta imortal - Abandonei
  2. Fangirl - 
  3. Melancia - Abandonei
  4. A maldição do tigre - 

Então essa é minha atualização e como estão as suas leituras?


Bjinhos no coração<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário









Curta nossa Fanpage!