20 de mai. de 2015

Metas literárias 2015


Oi meus lindos este ano resolvi fazer diferente com as minhas leituras e assim aumentar as meta, no ano de 2014 resolvi integrar a leitura com mais força na minha vida e coloquei uma meta de 10 livros e confesso que foi uma das melhores coisas que já fiz pois precisava de um algo à mais, minha meta foi cumprida e até passei pois li 17 livros no total e para este ano resolvi aumentar bem esta meta (e como aumentei).

Vamos tentar enter as minhas metas literárias para 2015:

  • Ler 50 livros durante  todo o ano - sei que parece pretensioso mas gosto de desafios e este me pareceu muito bom.
  • Livro x mês - esse eu vi no  Blog da Jéssica Flores Borboletas na Carteira (ex.: ler um livro que começa com "J" correspondendo ao mês de Janeiro, com "F" para o mês de Fevereiro e assim por diante)
Esses são os meus desafios literários, você tem algum desafio em particular e qual é o seu desafio?

Bjinhos no coração <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário









Curta nossa Fanpage!