25 de fev. de 2015

Resultado da #MLC

 resultadoda#mlc

Oi amores, no feriado de carnaval participei da minha primeira "MARATONA" que foi promovida pelos blogs da Juliana Nuvem Literária e da Thais Pronome Interrogativo, se você não sabe do que estou estou falando dá uma passadinha lá no post  #MLC  que eu fiz explicando sobre.

Fiz metas que sabia que só seria cumpridas só se eu pegasse firme na leitura durantes os dias de maratona, mas não fazia ideia de como seria meu feriado.

Já sabia que não iria começar as 00:00 de sábado pois tenho um sono maior que o mundo e preciso dormir me programei para começar a maratona as 14 horas do sábado assim conseguiria fazer os afazeres de casa e cuidar do meu pequeno, mas ainda assim não consegui e só comecei uma hora depois do horário programado, não li muito no sábado e tinha a intensão de intercalar a leitura a cada três horas, mas depois achei que a leitura não fluiu muito.

No domingo resolvi voltar a realidade e ler somente dois dos meus livros que coloquei nas metas e também mudei o método de leitura e assim consegui ler 10 capítulos de "ENTRE O AMOR E O SILÊNCIO" e mais 100 páginas do "FANGIRL" e sim domingo foi bem proveitoso.

Na segunda a leitura voltou a ser devagar pois tive outras coisas para resolver e então somente li mais 100 páginas de "FANGIRL".

Na terça não consegui ler nada pois foi dia de aproveitar com a família.

Na quarta o último dia da maratona eu finalizei o livro "FANGIRL" e li poucas páginas do "ENTRE O AMOR E O SILÊNCIO".

Saldo da "MARATONA" li o livro "FANGIRL" completo que mais ou menos 448 páginas e li uma 180 páginas de "ENTRE O AMOR E O SILÊNCIO" para mim o saldo foi bem positivo pois acabo lendo um livro de 400 páginas em uma semana e consegui ler praticamente o dobro em apenas 3 dias pois um dia da maratona fiquei sem leitura, amei a maratona e foi ótimo para testar os meus limites e com certeza estou bem afim de participar de outras maratonas.

 resultado#mlc

 resultado#mlc

 resultado#mlc


Bjinhos no coração <3





Links relacionados:


Nenhum comentário:

Postar um comentário









Curta nossa Fanpage!