4 de fev de 2015

Play List - Fevereiro


Oi amorecos como está a vida? Tudo voltando ao normal?

Não sei vocês mais eu gosto de escutar música, principalmente quando estou trabalhando... Música é muito bom e deixa vida leve, mas as músicas que eu escuto talvez não seja comum você escutar por ai, como eu disse eu gosto de música e a música pra eu escutar tem que ser boa e não fira meus princípios e é que vocês me entendem...

Tava eu aqui pensando com os meus botões e decidi compartilhar com vocês algumas das músicas que mais estou escutando, tipo assim "rsrs" vou tentar fazer isso todo mês daí vocês me falam o que vocês acham... OK?

Minha seleção musical (me senti muito chique falando assim) para este mês separeis as música que mexem comigo de alguma forma e de forma muito especial.

Vou Vencer - Banda Gerd



Vivo está - Além do véu


Não fale - Os Sarrais



Eu te louvo - Rodrigo Mozart



Um novo endereço - Anderson Freire



Chegou Salvação - Rafael Bitencourt


Ouvir o teu falar - Disco Praise


Toda lágrima - PG


E aí gostaram das músicas e o que acha do play list do mês... continuo???

Bjinhos no coração<3


Nenhum comentário:

Postar um comentário









Curta nossa Fanpage!