18 de dez. de 2014

Dicas baratinhas para decoração de Natal em casa


Você não precisa gastar muito dinheiro para decorar sua casa para o Natal. Veja algumas ideias baratas e fáceis de fazer:

1. Centro de mesa com pinhas e vela.





2. Vaso com doces.



3. Pisca- pisca em todos os lugares.



4. Usar elementos naturais.



5. Enfeitar a porta.



6. Colocar estrelinhas pela casa.



7. Usar potes variados com velas.



Gostou das ideias? O que você está aprontando por aí? Compartilhe nos comentários. =)

Bjinhos no coração <3




SORTEIO DEZEMBRO


PARTICIPE AQUI

Um comentário:

  1. Eu amooo decoraçoes de natal pisca pisca arvore e essas coisas, mais como eu disse minha irmã e TJ ai nem da neh ela nao gosta, mais na casa dos meus pais todos os anos eu enfeitava era beem legal.. bjoos

    ResponderExcluir









Curta nossa Fanpage!