17 de dez. de 2014

4 dicas para presentear sem gastar muito!!!

Está afim de presentear mais a grana ta curta para comprar presentes para todo mundo? Então separei algumas dicas que você mesmo pode fazer. Veja estas quatro sugestões que podem te inspirar.



Comidinhas

Quem não gosta de cosas gostosas para comer! Pode ser cookies (biscoitinhos), chocolates, panetones e outras receitinhas mais, se você tiver habilidade para isso! Quem não gostaria de ganhar vidros com balas ou bombons. Se sua arte é na cozinha, você só terá que comprar os ingredientes e as embalagens.

Arte

Se sua habilidades é manual, que tal fazer quadros feitos de scrapbooking, objetos diversos feitos com decoupáge, fofurinhas feitas com tecido, ou arte em mdf pintadas a mão. Pode ser um desenho emoldurado do neto para o vovô ou um porta-retratos com a foto da família. Existem muitas opções se tratando de arte.

Brechós

Já pensou em ir até um BRECHÓ, lá você pode encontrar brinquedos, objetos e roupas. Uma bolsa vintage, um bom par de óculos, um vestido de época, entre outros! Brinquedos para as crianças podem sair por menos da metade do preço e em qualidade excelente. Outros objetos para casa também podem ser encontrados por um preço baixo, incluindo raridades.

Sebos

Sou muito a favor de presentear as pessoas com livros o que já era de se imaginar, em sebos, você pode encontrar obras legais por preços simplesmente inacreditável. Se não tiver sebos em sua cidade, você pode comprar pelo site Estante Virtual, que tem sebos de todo o Brasil.
Viu não há motivos para não dar presentes e sim escolher uma sugetão que mais se encaixa em você e ir a luta.

Bjinhos no coração <3




SORTEIO DEZEMBRO


PARTICIPE AQUI

Um comentário:

  1. kkkkkkkkk Amei as dicas priih a primeira de comidinhas msm eu aceito com mto bom coraçao hahaha as vezes nós nem precisamos da uma coisa cara neh as vezes uma lembrancinha que signifique algoo tbm e mto boom..bjoos

    ResponderExcluir









Curta nossa Fanpage!