4 de nov. de 2014

Príncipe Mecânico #Cassandra Clare

Autor: Cassandra Clare 
Editora: Galera Record
Ano: 2013

Os livros da Cassandra é uma leitura fácil de se entregar, cheio de elementos curiosos, muito mistério, romance e claro, apertos no coração. 
E em "Príncipe Mecânico"– segundo volume da trilogia "As Peças Infernais" ambientada no mesmo universo de Os Instrumentos Mortais"– não foi diferente.


Depois de ver sua vida mudar completamente desde que saiu de Nova York para Londres, descobrir ser dotada de uma estranha habilidade e saber que o mundo esconde muito mais segredos do que poderia imaginar, Tessa Gray ainda está em busca de "o que" ela realmente é, e o porque de ser tão importante para o Magistrado. Porém, o mais estranho para ela no momento são os novos sentimentos despertados.

Preste a perder o comando do Instituto de Caçadores de Sombras, onde todos os membros, incluindo Tessa, precisam correr contra o tempo para descobrir o paradeiro dMagistrado – e seu exército mecânico. Mas o grande problema está em quem se pode confiar.


O segundo livro da Trilogia vem mas para o lado emocional, onde podemos conhecer mais a fundo os personagens, em especial o passado de Will e os motivos que o levaram a afastar todos de si. Mas as coisas não param por aí porque o sofrimento maior vem com o triangulo amoroso mais cruel que já vi. 

Terminar esse livro me deixou de coração apertado. Então que venha Princesa Mecânica!!

2 comentários:

  1. gostei tbm queroo ler ja sou fã da Cassandra Clare so pela a sua resenhaa irei procurar essa triologia aki nas livrarias

    ResponderExcluir
  2. Procura sim, deposi que ler me conta o que achou, Bjinhos

    ResponderExcluir









Curta nossa Fanpage!