22 de ago. de 2014

Glambox - Agosto

Olha!!!

Sempre mostro minhas caixinhas quando chegam mas acabo não mostrando o conteudo, então hoje vou mostrar tudinho que veio na Glambox de Agosto.





N'ature Collection - Spray to you 12 em 1: Leave-in de tratamento para os cabelos em spray, sem enxágue. Oferece 12 benefícios em um só produto. Possui fragrância super agradável e não deixa o cabelo pesado! Contém extratos de plantas e tensoativos suaves que conferem propriedades regeneradoras e hidratantes.


Sunlance - Protetor Solar Gel Creme Facial FPS 51 UVA+++: É um produto com dupla função solar e hidratante. Une em um único produtos cuidados essenciais com a pele no dia-a-dia. Ele tem alta proteção contra os raios solares UVB e UVA, e conta com o ativo Moist 24, que  mantém a hidratação da pele por até 24 horas. Mesmo com esse poder hidratante, tem textura leve e de rápida absorção, sendo ideal para peles secas e que precisam de hidratação. É oil-free, não causa acne e não deixa a pele oleosa.


Kosmein - Loção hidratante RLMT2 (amostra): Hidratante R.L.M.T Sistema multiprotetor, rico em emolientes e agentes hidratantes. Proporciona 24 horas de hidratação após a primeira aplicação. Forma um filme protetor na pele, impedindo a evaporação da água para o ambiente. Aumenta a elasticidade da pele por garantir o teor hídrico adequado.


Exsicata - Hidratante Facial Antiaging SPF 15 e Night ( amostra): Formula exclusiva com ativos derivados de plantas brasileiras que hidrata e protege a pele dos efeitos danosos da radiação solar, evitando o envelhecimento precoce. Enriquecido com extratos botânicos associados à manteiga de karitée, contribui para a manutenção das condições de normalidade da pele e na redução dos sinais de envelhecimento. Formulado sem: Parabenos, Corantes sintéticos, Sulfatos, Derivados Petroquímicos e Ftalatos.


Bianca Accessory - Elástico para cabelo Bianca: O elástico para cabelo Bianca, há mais de 10 anos, é considerado um dos melhores do mundo, além de ter todo o cuidado de não danificar os cabelos. Trabalhamos com vários diferenciais no produto desde a produção até as tonalidades de cores.


Anita Cosméticos - Esmalte: Produto com altissima qualidade, ativo Vit Nail (fortalecedor da unha), ótima fixação e durabilidade, além de ser SUPER ACESSÍVEL ao cliente.

Ta ai tudinho detalhado pra vocês (rsrs) ainda não testei nada, mas assim que eu testar conto pra vocês e que eu achei.

Bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário









Curta nossa Fanpage!