20 de ago. de 2014

Convergente #Veronica Roth

Divergente: Convergente #livro 3 da trilogia Divergente
Editora: Rocco
Autor: Veronica Roth

Mesmo não querendo acreditar a única verdade é que ele acabou  e ainda ta difícil de acreditar que tudo teve esse fim, assim tão inesperado. 
Os livros mostra a busca constate de Tris para ou que realmente ela pertente, uma facção, sociedade ou apenas a pessoas que ama. 
A narrativa deste livro é feita por Tris e Tobias o que diferencia dos outros pois mostra as perspectivas dos fatos de ângulos diferente, pois os outros só tinha a narrativa da Tris e um único ponto.
Esta trilogia ou serie pra mim foi intensa pois consegui me prender a cada folha, a cada capítulo, por isso super indico.
No momento em que estava lendo os livros me fez pensar em várias coisas, como vivemos em facções porém não as nomeamos, a sobrevivência, e o que esta por vir.
Simples assim divergente pra mim é a queridinha ainda estou anestesiada, mas acredito que tudo tava perfeito e a conclusão apesar de não esperada totalmente de acordo com todo o conteúdo. Então simplesmente amo.


Links relacionados:


Nenhum comentário:

Postar um comentário









Curta nossa Fanpage!