7 de ago. de 2014

Filmes Lançamentos de Agosto

Oi amorecos! 

Que tal saber saber os próximos lançamentos que vão estar no cinema no mês de agosto, ESTÃO PREPARADOS! Este mês tem vários, então eu selecionei alguns dos quais eu gostaria de ver. Espero que gostem também e comentem.


O Doador de Memórias (The Given)

Estréia: 14 de agosto de 2014
Elenco: Brenton Thwaites, Jeff Bridges, Meryl Streep, Taylor Swift, Alexander Skarsgård, Odeya Rush e Katie Holmes.
Direção: Phillip Noyce

O Doador de Memórias‘ é baseado no livro de Lois Lowry, e conta a história de um mundo perfeito, no qual todos são felizes. 
Quando Jonas faz 12 anos, é escolhido para ser o Receptor de Memórias da comunidade. 
Ele entra em treinamento com um velho homem, a quem chamam O Doador. Do Doador, Jonas aprende sobre dor, tristeza, guerra e todas as verdades infelizes do mundo “real”, percebendo rapidamente que a comunidade vive em falsidade. Confrontado com a realidade, Jonas enfrenta escolhas difíceis sobre sua própria vida e seu futuro.


As Tartarugas Ninjas (Teenage Mutant Ninja Turtles)

Estréia: 14 de agosto de 2014
Elenco: Megan Fox, Alan Ritchson, Noel Fisher, Jeremy Howard, Will Arnett, Danny Woodburn, Pete Ploszek, William Fichtner.
Direção: Jonathan Liebesman

As quatro tartarugas guerreiras alienígenas – Michelangelo, Donatello, Raphael e Leonardo – e seu líder partem para o planeta Terra após ter seu planeta totalmente destruído. Aqui, eles se unem ao repórter April O’Neil para tentar impedir o conquistador extra dimensional Krang de escravizar a nossa raça.




Deus Não Está Morto (God’s Not Dead)

Estréia: 21 de Agosto de 2014
Elenco: David A.R. White, Kevin Sorbo, Korie Robertson, Marco Khan, Shane Harper, Willie Robertson.
Direção: Harold Cronk

Até onde você iria… para defender sua fé em Deus?
Em seu primeiro dia na universidade, o estudante, Josh Wheaton (Shane Harper) terá sua fé desafiada diante de todos os seus colegas de classe na aula inaugural da turma de Filosofia. Ao iniciar a aula, o arrogante professor Radisson (Kevin Sorbo) diz não querer perder tempo com tolices e, assim, orienta seus alunos, categoricamente, a negarem a existência de Deus, caso contrário sofreriam as consequências de uma reprovação iminente. Diante de tal circunstância, esses jovens começam a escrever em um pedaço de papel as seguintes palavras “Deus está morto”, mas Josh encontra-se dividido ao ter de escolher entre sua crença e seu futuro. Angustiado e nervoso, ele não cede às pressões, provocando a ira desse pretensioso professor. 
Logo, Radisson impõe a esse jovem acadêmico uma difícil tarefa: se Josh não admitir que Deus está morto, ele terá de provar a existência do Criador, apresentando argumentos e evidências bem fundamentadas nos teóricos que estudarão ao longo do semestre. Nesse acalorado debate, Josh, um principiante, enfrentará, cara a cara, o mestre diante de toda a classe. 
A pressão de falhar e não conseguir convencer seus colegas sobre a existência de Deus custaria a Josh a aprovação no curso, o que prejudicaria sua promissora vida acadêmica. Sem muito apoio, ele questiona se, de fato, pode lutar por aquilo em que acredita. Será que Josh conseguirá provar a existência de Deus? Talvez fosse mais fácil ele escrever que “Deus está morto” e deixar os últimos acontecimentos no passado?




Será que? (What If)

Estréia: 28 de Agosto de 2014
Elenco: Mackenzie Davis, Daniel Radcliffe, Zoe Kazan, Oona Chaplin, Jordan Hayes, Adam Driver, Megan Park, Rafe Spall.
Direção: Michael Dowse

Wallace (Daniel Radcliffe) e Chantry (Zoe Kazan) se conhecem numa festa quando estão lendo poemas minimalistas escritos com imãs na geladeira da casa. Imediatamente eles percebem que têm uma química perfeita… como amigos.
Desse momento em diante eles começam uma história juntos em que se encontram sempre, falam de absolutamente tudo, de filmes a doenças e presentes indesejados de Natal. Essa história entre eles seria muito natural se não fosse por um detalhe: Chantry namora há anos com o cara praticamente perfeito. 
Mesmo assim, Wallace se apaixona por Chantry, que também precisa arrumar um jeito de lidar com seus sentimentos por Wallace. Será que a amizade acaba quando um casal começa a querer mais um do outro? Será que os dois amigos podem controlar o desejo e simplesmente apreciar o lado bom de uma paixão platônica? 
Ao longo dos muitos encontros de Wallace e Chantry durante todo um ano em que ambos dão asas às suas imaginações hiperativas, Será que? conta, com um humor muito especial, as complicações íntimas – e às vezes nem tanto – do casal de amigos e suas dificuldades em lidar com o tempo de cada um, suas inseguranças, seus remorsos e suas pequenas vitórias.

The Rover – A Caçada

Estréia: 07 de Agosto de 2014
Elenco: Guy Pearce, Chan Kien, Robert Pattinson, Tek Kong Lim, Scoot McNairy, Tawanda Manyimo, David Field, Scott Perry, Richard Green, Ben Armer, Ethan Hanslow.
Direção: David Michôd 

A história se passa no futuro, em meio ao deserto australiano. Pearce interpreta um homem que persegue uma quadrilha de ladrões que roubaram seu carro. Pattinson vive o irmão de um dos ladrões, que é deixado para trás quando um encontro com a polícia dá errado. Juntos, eles partem para uma jornada de vingança.
O filme é descrito como “uma suja e perigosa parceria em um futuro próximo no deserto australiano”, e esteve na seleção oficial Festival de Cannes.






O Que Será de Nozes?

Estréia: 14 de Agosto de 2014
Elenco: Vozes no Original de: Will Arnett, Brendan Fraser, Liam Neeson, Katherine Heigl, Stephen Lang, Maya Rudolph, Jeff Dunham, Gabriel Iglesias, Sarah Gadon.
Direção:  Peter Lepeniotis



Nenhum comentário:

Postar um comentário









Curta nossa Fanpage!