11 de ago. de 2014

BOOK HAUL #Julho 2014

Oi amorecos!!! Os livros do BOOK HAUL são todos comprados por mim, pois ainda não tenho parcerias, e vou compartilhas as minhas comprinhas do mês de Julho, onde comprei vários livros em promoção, o que vale muito apena ficar de olho.




COMPRINHAS:

Saraiva
Extra  
Americanas














Submarino 
Saraiva 
Extra 
Americanas





Submarino 
Saraiva 
Extra














Submarino  
Saraiva 
Extra 
Americanas













Submarino  
Saraiva 
Extra  
Americanas













Submarino   
Saraiva 
Extra   
Americanas













Submarino 
Saraiva 
Extra 
Americanas













 Submarino 
Saraiva 
Americana
Submarino   
Saraiva
Extra 
Americanas












Conforme eu for lendo vou postando as resenhas pra vocês ....

Tem alguma coisa que você gostaria de ver aqui no blog? Me conta?


Nenhum comentário:

Postar um comentário









Curta nossa Fanpage!