23 de jul. de 2014

A Culpa é das Estrelas #John Green

A Culpa é das Estrelas
Editora: 
Intrinseca
Autor: John Green



Eu sei que que estou bem atrasada com relação as outras pessoas pois muitos já leram e até assistiram o filme e eu somente li o livro ainda não assisti o filme e confesso que estou um pouco ansiosa e com medo também  por que sou daquelas pessoas que leem o livro primeiro para depois assistir a adaptação para o filme.Não tinha muitas expectativas para o livro A Culpa é das Estrelas, até mesmo por que tudo que eu sabia era que as pessoas estavam amando um livro, chorando ao ler ou seja completamente apaixonadas e fazia já algum tempo que não via essa reação nas pessoas ao ler um livro. Então eu escolhi ler o livro bem depois de todo o burburinho.
Bom acredito que todos já sabem a história de Hazel Gus. Dois adolescentes que tem envolvimento com o câncer. Hazel é uma paciente terminal que tem câncer desde os 13 anos e a grande dúvida dela não é se vai morrer, mas sim quando irá morrer. Pode acontecer a qualquer momento, a mãe dela só quer que ela aproveite enquanto pode da sua vida. Hazel é uma personagem irônica e impaciente. A vida dela muda completamente quando conhece Augustus Waters em mais uma sessão do Grupo de Apoio a Crianças com CâncerAugustus é tudo que Hazel precisava para voltar a ter vontade de fazer as coisas. 
No começo eu fiquei um pouco brava com Hazel, por lamentações por algo que ela não queria lamentar. Mas a história só me prendeu bem mesmo com uma grande aventura de Hazel e Gus . O final é tocante e surpreendente. O que eu pensei o tempo todo durante a leitura não aconteceu, e isso foi muito bom.


Links relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário









Curta nossa Fanpage!