8 de jan. de 2014

Os 6 mais mais... O que você precisa ter.


Oieee, foi tudo bem ?
Como foi o final de semana gente? 

Você sabe quais são os itens básicos de maquiagem
É é isso mesmo os básicos, por que hoje em dia parece que quanto mais melhor.
Sabe aqueles que vão te salvar no dia-a-dia, nas viagens que não dá pra colocar tudo na mala? O que tem que estar na bolsa quando surge um compromisso de última hora e você não vai ter tempo de caprichar no make?! 
Então vamos falar sobre eles hoje, é aí que entra a necessaire, toda mulher precisa de uma, por menor que seja, mas esses 6 itens de maquiagem você precisa ter!



Esse produto é o mais necessário, pois é ele quem ajuda a corrigir as imperfeições do rosto e deixa a pele mais uniforme. Hoje existem vários tipos de base no mercado, com cobertura leve para o dia a dia, média e “efeito porcelana” haha. Só escolher e colocar na necessaire, e o mais importante, a maioria tem Protetor Solar, o que não dispensa o uso de um, mas é importante observar esse detalhe!


Esse pra mim é o melhor e super necessário pois o corretivo ajuda a tirar a cara de cansada! Disfarça olheirascobre espinhas e manchas na pele; Existem vários modelos no mercado, os corretivos em lápis são para aplicações rápidas, os líquido cobre de forma suave e natural as olheiras, o corretivo em bastão é cremoso e para aplicar em manchas e olheiras escuras, já o em pó é feito de substâncias minerais e proporciona um efeito leve e natural.


O pó tem várias funções, depende de qual e da maneira que vai ser usado. Se você tiver a procura de uma cobertura maior é só usar depois da base. Aaah quer só retirar o brilho da pele? Independente de como ela seja, mista/oleosa/normal é só usá-lo sozinho. Hoje existem vários tipos no mercado, compacto, solto, translúcido, Mineral, Iluminador, bronzeador e etc… Se a intenção for um “faz tudo” joga o compacto ou o solto na necessaire, são os preferidos por tirar o excesso de brilho, além de deixar a pele aveludada.


Já que vamos reduzir, e na lista não vai entrar uma super sombra ou algo do tipo, alongar os cílios ajuda muito na hora da maquiagem, por mais simples que seja, pois realça o olhar. Então, esse com certeza é indispensável pra carregar na bolsa. Se a produção rápida for para o dia, invista em um incolor ou marrom, é uma opção ideal para um ar mais natural. Mas se quiser aquele ‘olhão’ poderoso, use uma preta e passe várias camadas. Adoro cílios grande igual de boneca!


E para dar um toque final sem precisar de mais nada nessa make é o Blush! Dá um ar saudável que eu adoro! Mas meninas nada de empolgação é só pra dar uma ar de saudável e não parecer um palhaço!


E para finalizar não podia faltar, batom cor de boca  ou gloss … Dá um ar de saúde e mostra que você se preocupa com a aparência. Deixar os lábios com uma “corzinha” é sempre bom, dá um realce à boca. Mas se você é daquelas que curte um bocão é só colocar cor o importante é ta com os lábios hidratados pra ficar bonita.

Já montou sua necessaire?
Tem algum outro item que você não vive sem e que colocaria no lugar de algum que citei? 
Quero saber, quem sabe coloco na minha também!! 

Siga o Blog Manina Eleita:



Nenhum comentário:

Postar um comentário









Curta nossa Fanpage!