21 de dez. de 2013

Glambox + Glamour Dezembro


Oi gente essa é a Glambox de dezembro, tava super ansiosa pela chegada de caixinha, confesso que fiquei um pouco decepcionada, pois esperava muito mais por conta da propaganda da Glambox anterior, porém essa na minha opinião foi fraquinha, pobrezinha, mas ainda assim gostei muito dos produtos enviados nela.




Linha ROC MINESOL - alta proteção solar e uniformização da pele, vou usar no rosto mesmo não tendo o costume de usar protetor solar diariamanete o que é muito errado, porém galera bora proteger muito bem a pele e eu vou começar com esse no cuidado da proteção da pele do meu rosto.


Creme para as mãos Figo da Turquia - inspirado nos tradicionais mercados da Turquia, possui propriedades nutritivas, regeneradora e hidratante, esse eu gostei muito pois adoro creme para as mãos eu tenho a pele da mão muito seca então tenho que manter hidratada e cheirinho é uma delicia e bem suave.


Removedor de esmalte express - super prático o produto não contém acetona apesar de cheirar acetona, não resseca a unha e cutículas e isso é verdade pois eu usei logo que recebi a caixa, o esmalte é removido muito fácil e rápido porém se sua unha estiver com esmalte de glitter a remoção é mais difícil e demora um pouco mais.


Nutriger BetaMelani - tem betacaroteno e vitamina A, minerais selênio e zinco, estimula a tonalização da pele, prolonga o bronzeado e  deixa a pele com aquela cor dourada e homogênea com menos exposição ao sol, protege contra flacidez e perda de colágeno causado pelos raios UV, OMG se essa belezinha faz tudo isso mesmo me mandem uma caixa completa da próxima vez POR FAVOR!


Loção hidratante Vitória-Régia - com refrescante toque perfumado de notas florais aquáticas, sou preguiçosa pra usar hidratante corporal, prefiro óleo corporal ou creme com enxague, mas não custa nada experimentar. 


Creme hidratante corporal mandacaru - delicado perfume floral aveludado, contém extrato de mandacaru tipico da Caatinga, como já disse sou preguiçosa para passar creme corporal, mas bora testar esse também.


Shampoo reparador Jenipapo + Máscara reparadora Jenipapo - o shampoo ajuda a reparar o cabelo  e a máscara ajuda a reparar o cabelo deixando-o com brilho natural e controlando o frizz, eu adoro produtos para tratar do cabelo de todos os produtos de beleza os que mais gosto é de produtos relacionados ao cuidado com as madeixas.


Esponja konjac - A Océane inova mais uma vez e traz ao Brasil a esponja konjac, indicada para equilibrar a acidez e a oleosidade da pele, é um produto 100% natural e biodegradável, é utilizado para limpeza da pele, é indicado para todos os tipos de pele, eu já ouvi ou vi falar dessa esponja em algum lugar, vou fazer o teste e depois conto com mais detalhes pra vocês.



Cyzone cy twist delineador olhos - esse delinear para os olhos é marrom e super macia, fácil aplicação e cor intensa, oferece também 7 opções de tons, vou usar bastante pois o meu lápis marrom já tinha acabado, então foi super bem vindo.





Cyzone cy star glow brilho lábial - já fui muito mais fã de gloss hoje eu prefiro os batons mesmo, ele tem bastante brilho e fica com um leve rosado.

 Alguém ai se interessou pela caixinha da Glambox, a próxima ta com parceria com GAROTAS ESTUPIDAS, onde já teve parceria na caixa de novembro e foi super bem comentada e divulgada por várias blogueiras ... Aguardando os próximos cáptulos ...

Se alguém tiver alguma dúvida ou sugestão de post, me conta que vou ter o prazer de responder as dúvidas e de fazer post para vocês.

Bejinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário









Curta nossa Fanpage!