16 de nov. de 2013

Trintando

Trintando!



Quem não gostaria de fazer 30 anos em grande estilo? 
De preferência dando uma megafesta! 

Com o passar do tempo, certamente aprendemos a valorizar os pontos fortes e 
disfarçar os fracos. Estou falando apenas de aparência... imaginem o coração? Talvez
mais experiente e no compasso de cada situação.O fato é que com o tempo,  
aprendemos o jeito certo para resolvermos nossos dilemas ou, no mínimo, convivermos
com eles.

O tempo passa e passa rápido, mas nós deixamos de ter tanta pressa e paramos
para curtir mais os momentos, nos preocupamos menos com será que todos vão 
gostar de mim, mas estamos preocupados sim em estar perto de quem realmente se gosta.

De repente trintei!

Ganhei, perdi, me encontrei, ajustei alguns ponteiros ... vivi ...
Se chorei ou se sorri o importante é que emoções eu vivi - já dizia Roberto Carlos

Hoje nos permitimos muito mais coisas do que quando tínhamos nossos 15, 18 ou
até mesmo 25, semmedo de ser tachada de boba ou infantil, por que se me achar
infantil, que ache ... eu to vivendo.

É isso ai minha gente.
Trintando e me amando!

By Priih Luccas

Nenhum comentário:

Postar um comentário









Curta nossa Fanpage!