9 de out. de 2015

Veneno

"Sarah Pinborough"

REPENSE SEUS VILÕES



O 1º livro conta a história de Branca de Neve que todos nós já conhecemos (pelo menos eu acho que sim), mas quando li na capa para REPENSAR MEUS VILÕES comecei a pensar e tirar as minha próprias conclusões e que iria conhecer o lado mal de Branca e então foi ai que começou minha grande surpresa.

Essa é uma história que vai mostrar que todos tem seu lado bom e seu lado mau, mostra que muitas vezes algumas situações da vida torna as pessoas amarguradas e não que isso justifique as maldades das pessoas.



Ver tudo que a madrasta causa para Branca, faz com que a gente compreenda algumas delas pois a Branca não é essa pessoa de toda boazinha, todos os personagens (anões, príncipe encantado, caçador e vovozinha) não são apenas coadjuvantes mas peças principais para entender QUASE tudo.


OMG! Desesperada para ler a continuação pois ver como terminou esse livro, só posso dizer "BRANCA DE NEVE ESTÁ SURTADA"

Capas das continuações:


Gostaram? Deixe aqui nos comentários....




Não esquece de me acompanhar nas redes sociais:




Bjinhos no coração


Links relacionados:



Nenhum comentário:

Postar um comentário









Curta nossa Fanpage!