22 de set. de 2015

Concluídos do mês de Agosto

Oi meus amores, sei que já esta quase acabando "SETEMBRO" mas nunca é tarde para mostrar aquilo que eu li em "AGOSTO".
Então chega de mimimi e enrolação por que ....

Bora ver o que eu li:


Resenha Perdida: 


Promessa de Verão - Robin Jones Gunn
Sábado à noite - Babi Dewet
Legend - Marie Lu


Agora vem assistir o vídeo falando um pouco das leituras que fiz:


Não esquece de se inscrever no canal




Ah!!! Agora que já assistiu o video ou ainda não (mas não deixe de assistir, viu!)
Vamos ao você escolhe de "OUTUBRO".


Aqui você escolhe uma das minhas leituras do mês de "OUTUBRO".

#01 Para onde ela foi.
#02 Beijada por um anjo.
#03 Pobre não tem sorte.
#04 Confissões de uma viciada em internet.

Não esquece de me acompanhar nas redes sociais:


Bjinhos no coração

Links relacionados:



Nenhum comentário:

Postar um comentário









Curta nossa Fanpage!