3 de jul. de 2015

Maratona Literária de Inverno 2015


Oi gente, hoje o post é para falar um pouco sobre essa maratona que vai rolar do dia 06/07 até o dia 03/08 e que eu estou super empolgada para participar, a maratona consiste em ler mais do que você lê no mês, eu atualmente estou lendo de 3 a 4 livros por mês dai resolvi separar 6 livros para ler durante a maratona, não quis colocar mais livros pois nas duas primeiras semanas em que vai estar rolando a maratona eu vou estar viajando e acredito que isso vai tornar as leituras um pouco mais lenta, mas prometo me esforçar o máximo e conseguir ler os 6 livros.
O Vitor Almeida do canal Geek Freak é o organizador da maratona e colocou uma proposta bem diferente com desafios e semanas temáticas, Aqui esta o video explicando tudo sobre a maratona e Aqui a TBR dele para você poder conferir o que ele vai ler na maratona.

Os desafio:


- Um livro com figuras ou ilustrações

- Comece e/ou termine uma série, trilogia ou duologia
- Um livro que alguém escolheu por você
- Um livro que já virou ou vai virar uma adaptação cinematográfica
- Um livro com a capa azul
- Um livro do gênero que você menos leu ano passado
- Um livro que você ganhou
- Um livro com mais de 400 páginas

As semanas temáticas:

Semana 1: Fantasias, Distopias e/ou Ficção Científica
Semana 2: Thriller, Suspense e/ou Terror
Semana 3: YA Contemporâneo, Romance e/ou Drama
Semana 4: Livros nacionais


Vou deixar aqui o link do formulário de inscrição caso queira participar, (inscrições até o dia 03/07) 

Não deixe de confirmar a sua presença na página do evento e assim acompanhar o que vai estar acontecendo e todos que estarão participando.

Se tiver mais alguma dúvida o Vitor fez uma  FAQ da Maratona (leia antes de tirar suas dúvidas. Algumas já foram respondidas lá): https://docs.google.com/document/d/1a...

Não esqueça de compartilHar com a HASHTAGS #MLI2015

Agora sim que já expliquei tudo você pode assistir o video com a minhas escolhas para a MARATONA!!!




Livros mencionados:


Como treinar seu dragão - Cressida Cowell
Just List - Sarah Dessen
Confie em mim - Harlan Coben
Submissa? Todos têm um dono - Fabiana Bertotti
Twittando o amor - Teresa Medeiros
O motivo - Patrick Ness


Me acompanhe pelas redes sociais...

Bjinhos no coração <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário









Curta nossa Fanpage!