10 de dez. de 2014

Lista de Desejo Final do Ano 2014

Ho!Ho!Ho!

É  isso ai minha gente chegou o fim de ano e com ele as festas e presentes, então resolvi prepara a minha listinha de desejo, só coloquei 5 item, pois coloquei coisas que preciso mesmo e dois item desejo.

Vamos conferir, deixei os link dos item embaixo caso interesse.


1 - Mini Tripé 
Americanas / Submarino / Shoptime

2 - HD Externo 
Americanas / Submarino / Shoptime / Extra / Ponto Frio

3 - Secador
Submarino / Netfarma / Magazine Luiza / Walmart

4 - Árvore com flor de led

5- Zaxy  Disk
Dafiti / Passarela


E ai já fez sua listinha de desejos?

Me conta nos comentários....

Bjinhos no coração<3




SORTEIO DEZEMBRO


PARTICIPE AQUI

Links relacionados:

3 comentários:

  1. nossa priih só gostei do HD externo hahaha a minha é maquiagens, livros, e perfumeeees amoo muitoo tudo isso, só que papai noel esqueceu o endereço e minha casa kkk :( se eu nao comprar por ele espero sentada hahaha bjooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, esta minha listinha de desejo ta só o que estou realmente precisando lógica fora a sandália da Zaxy e a árvore de led, mas também sei que seu não for a luta esses item também vão ficar só no desejo. Bjinhos

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkk amei as luzes de led kkkkk eu tbm estava com uma lista enooorme e ainda continua hahaha espero que vc consiga todoos os seus ha bjos

    ResponderExcluir









Curta nossa Fanpage!