16 de out. de 2014

Escrevendo Uma Nova Vida

VOCE JÁ pensou lhes ter that escolher Entre Duas encontra em Coisas Muito Importante da SUA Vida?



Como E Difícil Tomar decisões como CERTAS . ABORDA O Filme Temas Muito Interessante Como como decisões diarias, Família, Relacionamentos, mágoas, Deus ... Sara a principal Personagem se ve los Meio AO hum dilema, Ficar com um GAT sonhada Promoção nenhuma UO Trabalho UMA Gravidez inesperada.

Qual Seria SUA decisão?
  • Trabalho, Carreira de e Sucesso.
  • Filho e Família.
Lógico Que eu JÁ tenho UMA RESPOSTA parágrafo ESSA pergunta mas, Nao FOI ESSA somente decisão Que me chamou a Atenção nenhum Filme, mas sim UMA Magoa Que É escondida POR Sara POR ALGUEM Que Localidade: Não E somente Importante mas a ajudará a Tomar ESTA decisão.

Quer Saber Mais SOBRE ESTA História e Saber Mais do Que Estou Falando, Qual Será, será uma decisão de Sara?

This E Minha dica de Filme Para Voces, Nao deixem de Assistir e me CONTAR O Que Achou fazer Filme.

Se voce JÁ Teve Que Fazer Este Tipo de ESCOLHA OU JÁ fez Escolhas  Difícil  me Conta also Vou Adorar compartilhar com voce. Se Localidade: Não Quiser expor Aqui publicamente PODE me enviar por e-mail blogdapriih@gmail.com



Bjinhos no coração e até mais <3

         Facebook  /  Instagram  /  ​​Google+  /  Pinterest  /  Skoob

Links relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário









Curta nossa Fanpage!