17 de out. de 2014

1 ano de blog

Parabéns hoje é o seu dia que dia mais feliz!!!


Meus amores hoje o blog ta completando 1 aninho que coisa mais fofa, e eu to super feliz pois me lembro que a um ano atrás pensei que eu não daria conta e que desistiria em mês, mas me apeguei ao blog e a vocês de uma forma tão boa que estamos aqui um ano depois para comemorar nosso aniversário e esse será o primeiro de muitos com certeza pois agora peguei gosto por esse cantinho que é todo nosso.
Quando resolvi fazer o blog foi meio como o meu refugio, meu porto seguro, um lugar onde eu ficaria distraída e até mesmo feliz por não pensar em coisas que realmente não nos fortalece em nada e foi realmente isso que aconteceu pois quando me sentia triste ou desanimada lá estava eu pesquisando um post legal para passar para vocês e assim ficava segura em meu refugio. 

E claro que para comemorar o aniversário tem que ter presente e vocês são os meus presente, mas vai rolar um sorteio super chic a cara do primeiro ano do logo então fique ligado que logo já libero o sorteio.

PARABÉNS 


Bjinhos no coração <3

                  Facebook / Instagram / Google+ / Pinterest / Skoob

Um comentário:

  1. eeeeh parabéeens que venha mais e mais anooos desse blog que e super legal com resenha magnificas ameiii tudooo

    ResponderExcluir









Curta nossa Fanpage!